Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Secretarias discutem sobre cronograma de limpeza em Teresina

O superintendente executivo da SEMDUH afirmou que priorizará recolhimento do material da limpeza pública.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH) e a Gerência de Serviços Urbanos (GSU) se reuniram, nesta quarta-feira, 19, para discutirem as programações de limpeza pública de Teresina.

Durante a reunião, foi destacada a importância da colaboração entre os diferentes órgãos públicos para atender às necessidades da população.

“Nesta reunião foi conversado sobre as programações de contrato e as programações extras. As SAADs repassarão as programações extras de limpeza à SEMDUH, que deverá autorizá-las junto à Prefeitura de Teresina. Além disso, houve uma ênfase na priorização do recolhimento do material da limpeza pública”, disse o superintendente executivo da SEMDUH, Ernane Melo.

A limpeza urbana é uma questão crucial para a saúde pública e o bem-estar dos cidadãos, por isso, é fundamental que os órgãos públicos trabalhem em conjunto para garantir uma cidade limpa e bem cuidada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.