Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Acusado de degolar homem durante bebedeira é preso em Parnaíba

O autor do crime foi preso em casa, dormindo no sofá. Ele ainda estava com a roupa suja de sangue.

Um homem identificado como Bernardo Soares dos Santos, vulgo Bernardo Vaqueiro, foi preso na noite desse sábado (01) acusado de matar Aluízio Oliveira Alves degolado com golpes de foice. O caso aconteceu na localidade Dendê, zona rural de Parnaíba, na região Norte do Piauí.

De acordo com a capitã Ruthineia, do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, que atendeu a ocorrência, os policiais foram acionados para atender a ocorrência de um homicídio com arma branca na região do dos tabuleiros litorâneos. Chegando ao local, os oficiais encontraram Aluízio com a cabeça decapitada.

Ainda segundo a PM, acusado e a vítima estavam consumindo bebidas alcóolicas juntos quando, por razão ainda desconhecida, iniciaram uma discussão que culminou no bárbaro homicídio.

Foto: Reprodução/ WhatsappBernardo Soares dos Santos, vulgo Bernardo Vaqueiro, local do crime e foice usada no homicídio
Bernardo Soares dos Santos, vulgo Bernardo Vaqueiro, local do crime e foice usada no homicídio

Após o crime, o acusado Bernardo Soares dos Santos foi para sua casa com a roupa ainda suja de sangue e dormiu no sofá. Ele foi preso por volta de 21h20 em flagrante pelo crime de homicídio.

Diante dos fatos, o acusado e a arma do crime foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Ele deve responder por crime de homicídio qualificado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.