Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar frustra princípio de motim no CEM em Teresina

A PM informou que o ato foi motivado por divergências entre adversários dentro do CEM, no bairro Itaperu.

A Polícia Militar do Piauí frustrou um princípio de motim no Centro Educacional Masculino (CEM), na noite dessa quinta-feira (20), no bairro Itaperu, na zona norte de Teresina. Pelo menos oito adolescentes foram contidos pelos policiais.

De acordo com as informações apuradas pelo GP1, o ato foi motivado por divergências entre grupos rivais no Centro Educacional, que por volta das 21h deram início ao princípio de motim. No entanto, os socioeducadores que trabalham no CEM prontamente acionaram à PM e em ação rápida, os policiais e os funcionários conseguiram conter os adolescentes.

Foto: Alef Leão/ GP1Policiais do CHOQUE e da RONE encerraram princípio de motim no CEM na zona norte de Teresina
Policiais do CHOQUE e da RONE encerraram princípio de motim no CEM na zona norte de Teresina

As informações dão conta ainda que após o ocorrido, cinco adolescentes foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, para adoção das providências cabíveis ao caso. Além disso, foi reforçada tanto a segurança interna no Centro Educacional como também no entorno do local.

Participaram da ação os policiais do CHOQUE, Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) e a Força Tática do 9º Batalhão da Policia Militar do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.