Fechar
GP1

Baixa Grande do Ribeiro - Piauí

Chacina: quatro homens são mortos dentro de residência no Sul do Piauí

A informação foi confirmada ao GP1 pelo delegado Célio Benício, Gerente de Policiamento do Interior.

Quatro homens ainda não identificados foram assassinados com vários disparos de arma de fogo em uma chacina dentro de uma residência na manhã deste domingo (23), no município de Baixa Grande do Ribeiro, localizado na região Sul do Piauí.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo delegado Célio Benício, Gerente de Policiamento do Interior da Polícia Civil do Piauí. "Isso ocorreu hoje pela manhã, por volta de 6h40. Perícia e equipes já estão no local", confirmou o delegado.

Foto: Reprodução/WhatsappPM no local da chacina
PM no local da chacina

Os corpos foram encontrados na área externa de uma residência, todos com muitas marcas de tiros. A motivação do crime é desconhecida e os suspeitos ainda não foram identificados.

Equipes da Polícia Militar isolaram a área para a realização da perícia criminal e iniciaram diligências, com o auxílio da Polícia Civil, no intuito de localizar os acusados. O caso deixou toda a população do município em choque.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.