Fechar
GP1

Belém do Piauí - Piauí

Colisão frontal entre carros deixa dois mortos em Belém do Piauí

A colisão entre os veículos aconteceu em frente a um posto de combustível, localizado na rodovia PI-243.

Na tarde deste domingo (23), uma colisão frontal entre dois automóveis deixou dois mortos e dois feridos no município de Belém do Piauí, localizado no sul do estado. De acordo com informações do sargento Coelho, da Polícia Militar, as duas vítimas que morreram foram identificadas como Jairon de Oliveira Mendes e Darlan de Oliveira Alencar.

Segundo informações das autoridades locais, a colisão aconteceu em frente a um posto de combustível na rodovia PI-243, quando um veículo transitava no sentido de Padre Marcos para Belém do Piauí e o outro no sentido oposto, vindo de Jaicós.

“Foi uma colisão frontal, no momento em que um veio de sentido Padre Marcos a Belém do Piauí e o outro de Jaicós sentido Padre Marcos, os dois colidiram. O acidente ocorreu em frente ao posto de combustível Belém”, afirmou o Sargento Coelho, do GPM de Belém do Piauí.

As outras duas pessoas feridas no acidente foram encaminhados para o Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos, ainda sem atualizações sobre seu estado de saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.