Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wilson Brandão quer oposição unida para definir candidato de 2024

Deputado ressaltou que o PP deve buscar um único discurso, sem impor preferência pessoal na escolha.

O deputado estadual Wilson Brandão (Progressistas) defendeu, nessa segunda-feira (24), que a oposição se una para definir um único nome para disputar a corrida eleitoral de 2024, rumo ao Palácio da Cidade.

Conforme o parlamentar, o Progressistas pode contar com nomes de expressão em Teresina, como o ex-prefeito Sílvio Mendes, que obteve votação significativa na corrida eleitoral de 2022 para o Governo do Piauí, além da deputada Bárbara do Firmino, Joel Rodrigues e Elmano Férrer.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado Wilson Brandão
Deputado Wilson Brandão

“Nós temos Sílvio Mendes, que foi um grande prefeito, bem avaliado, e ganhou a eleição para o Governo do Estado em Teresina. A deputada Bárbara tem a referência do pai, que foi um grande gestor. Temos ainda Joel e outros nomes que despontam, como o do ex-senador Elmano Férrer”, destacou o deputado.

Questionado se o nome da deputada Bárbara do Firmino é o escolhido pela maioria no PP, Brandão ressaltou que o partido deve buscar um único discurso, sem impor preferência pessoal na escolha do nome para a disputa.

“Mas o que queremos ao final do processo é unificar o nome da oposição para irmos para o embate com chances de vitória. Vamos buscar esse entendimento para fazer da oposição um discurso uníssono para chegar aos eleitores da Capital. A preferência não pode ser pessoal, e sim de um grupo, que, ao final, una o que for melhor para disputar a eleição”, declarou Wilson Brandão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.