Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso suspeito de fazer casal de idosos refém em Teresina

O indivíduo fez um arrastão na residência da família, que fica localizada na Rua 24 de Janeiro.

Um homem foi preso acusado de fazer uma família refém na tarde dessa quarta-feira (26). As vítimas foram trancadas dentro dos cômodos da residência, que fica localizada na Rua 24 de Janeiro, no Centro de Teresina.

O Sargento Mota, que atendeu a ocorrência, afirmou que entre as vítimas estavam um casal de idosos, que ficaram trancados dentro do banheiro da casa enquanto o suspeito roubava objetos da residência como perfume, celulares, dinheiro, óculos e roupas. Ao perceber a chegada das viaturas da Polícia Militar, o indivíduo tentou empreender fuga pulando os muros, mas foi capturado.

“Ele rendeu a família dentro da casa, a minha guarnição foi avisada e pedimos mais apoio para fazer o cerco. A partir daí o elemento tentou fugir pulando os muros, mas acabou caindo em cima da guarnição. Foi dado voz de prisão e ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes junto com o material que ele tinha roubado da casa. Ele fez um arrastão, roubou quase tudo, camisa, perfume, tudo no mundo”, detalhou o Sargento Mota.

Com o suspeito também foi encontrado um revólver calibre 38. Após diligências, ele foi encaminhado junto com o material apreendido para a Central de Flagrantes, para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.