Fechar
GP1

Teresina - Piauí

JVC vai se reunir com a cúpula do PSDB do Piauí para acertar filiação

“Estamos conversando para acertar sua [João Vicente] filiação”, informou Luciano Nunes ao GP1.

O ex-senador João Vicente Claudino (sem partido) vai se reunir com a cúpula do PSDB do Piauí, na sede do partido, na tarde desta quinta-feira (27), em Teresina. O encontro vai alinhar os pontos que ainda precisam ser debatidos para o retorno do ex-senador a sigla, como já vem sendo trabalhado pelos líderes envolvidos.

Para bater o martelo quanto a refiliação de JVC, o grupo terá uma reunião com a direção nacional do PSDB em Brasília, provavelmente no mês de maio. Com isso, o regresso do ex-senador teria a chancela do governador Eduardo Leite (presidente nacional da legenda tucana) e de Tasso Jereissati, que é amigo particular de João Vicente.

Foto: Lucas Dias/GP1Luciano Nunes
Luciano Nunes

“Estamos conversando para acertar sua filiação. Vamos conversar sobre a conjuntura política municipal”, declarou à nossa reportagem o presidente regional da sigla no Estado, o ex-deputado estadual Luciano Nunes. O ex-presidente da FUNDESPI, Jorge Lopes, também vai participar do encontro.

Encontro com líderes municipais

Na semana passada, JVC esteve reunido com vereadores tucanos de Teresina, Edson Melo e Paulo Lopes. Na ocasião, foi debatido todo o contexto que cerca a volta do empresário para a agremiação. Na oportunidade, Claudino conversou com o GP1 e assegurou que "ninguém se perde no caminho de volta".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.