Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresa Britto quer disputar Palácio da Cidade pelo PV, diz Pollyanna Rocha

Com a possibilidade, a reeleição de Pollyana Rocha se torna mais viável dentro do Partido Verde.

A vice-presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereadora Pollyana Rocha, afirmou nesta quarta-feira (26) que a ex-deputada estadual Teresa Britto demonstrou ter interesse em disputar o Palácio da Cidade pelo PV.

Com a possibilidade, Britto não vai buscar concorrer a vaga de vereadora, viabilizando a reeleição de Pollyana Rocha, já em segundo mandato. “A deputada Teresa Britto está deixando bastante claro que tem a pretensão de ser candidata a prefeita de Teresina. Ela disse que não tem interesse em ser candidata a vereadora e que vejo de forma natural. Se dentro do partido, o meu principal problema em relação à reeleição fosse Teresa Britto, então ele estaria resolvido”, declarou a vereadora.

Foto: Lucas Dias/GP1Pollyanna Rocha
Pollyanna Rocha

Pollyana Rocha declarou ainda que a reeleição de 2024 deve ser mais difícil devido à aliança com o PT e PCdoB, e que, em sua avaliação, sua base está fortalecida para buscar seu terceiro mandato.

"Será uma eleição bastante difícil, com a formação de uma federação que já conta com três vereadores de mandato. Na minha avaliação, será difícil para todo mundo. Vou buscar a reeleição, pois temos um trabalho consistente dentro da cidade de Teresina, estou no meu segundo mandato e estamos sempre fortalecendo nossas bases", afirmou a vereadora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.