Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos anuncia a volta de Tibiri, volante titular do time de 2022

Além do meia, o Jacaré também repatriou o goleiro Rafael Mariano e o volante Valderrama, ambos de 2022.

Após ser eliminado do Piauiense, o Altos segue se reforçando para o Brasileiro Série C. Nessa terça-feira (04), o Jacaré anunciou o retorno de um atleta do elenco de 2022. O nome da vez é o volante Tibiri, jogador que foi titular inquestionável no ano passado. Antes de retornar ao Alviverde, o meio-campo estava Barra, onde chegou nas semifinais do Campeonato Catarinense.

Aos 26 anos, Tibiri chegou aos Altos em 2022, se tornando em pouco tempo peça importante no meio-campo do Jacaré, tendo a sua melhor temporada. Ao todo, o volante entrou em campo em 35 partidas e marcou três gols. O jogador começou sua carreira no Expressinho em 2012 e vez sua base no Sampaio Corrêa. Pelo profissional, acumula passagens por Gama, São José-MA, Noroeste, Paranavaí, Imperatriz, Chapadinha, Maranhão, Atlético Paraense, ABC, Ferroviário, Tuntum, IAPE e Juazeirense.

A post shared by Associação Atlética de Altos (@altosoficial)

Além de Tibiri, o Altos também anunciou o retorno de outros dois jogadores de 2022, o goleiro Rafael Mariano e o volante Valderrama. Neste ano, o Jacaré fez uma reformulação geral e desligou vários medalhões, deixando apenas cinco jogadores remanescentes do ano anterior. Eliminado do Campeonato Piauiense, o Altos ainda tem o Brasileiro Série C em seu calendário.

Com esse cenário, a tendência é que o clube anuncie mais jogadores para compor o elenco. Além de novas peças, atletas já conhecidos do torcedor devem retornar ao Jacaré. Pelo estadual, o time Alviverde foi derrotado para o Fluminense-PI nas semifinais. Pela terceira divisão, a equipe terá seu primeiro compromisso contra o Figueirense, porém ainda sem data e local definidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.