Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bárbara do Firmino nega mal-estar com Sílvio Mendes e culpa base de Rafael

"Não existe essa confusão que, querendo ou não, a situação [governo] está querendo instaurar", alfinetou.

A deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas) culpou membros da base do Governo Rafael Fonteles (PT-PI) por informações acerca de um possível estremecimento da sua relação com o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil). Conforme a parlamentar, não existe queda de braço entre ela e Sílvio e destacou que os dois sempre mantiveram uma relação de respeito.

"Pelo menos da minha parte, não existe queda de braço, nenhuma briga, nenhum confronto interno. Eu tenho sempre conversado. Não existe essa confusão que, querendo ou não, a situação [governo] está querendo instaurar [entre ela e Sílvio]. Não existem histórias nem entre mim e o Sílvio, nem tem com o Joel, nem entre outros partidários”, assegurou a deputada.

Foto: Lucas Dias/GP1Bárbara Soares
Bárbara Soares

Ainda de acordo com a parlamentar, toda a oposição está unida e o Progressistas mantém o projeto de lançar candidato próprio para a Prefeitura de Teresina em 2024. “Nosso partido está unido e quer lançar nome para cabeça de chapa na próxima eleição para prefeitura", finalizou Bárbara do Firmino.

Nomes da oposição

Além de Bárbara e Sílvio Mendes, a oposição dispõe de outros nomes que já manifestaram interesse em concorrer ao cargo de prefeito no ano que vem. Estão no páreo: o ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (PP), o ex-senador Elmano Férrer (PP) e o ex-deputado estadual Luciano Nunes (PSDB).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.