Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rodrigo Martins se filia ao PSB e pode disputar Prefeitura de Teresina

"Ele chega sendo um nome avaliado pelo PSB para a Prefeitura de Teresina", adiantou Augusto Nunes.

O ex-deputado federal Rodrigo Martins assinou a ficha de filiação ao PSB nessa terça-feira (09) e regressou ao partido por onde foi vereador de Teresina e parlamentar federal. A informação foi repassada ao GP1 pelo presidente regional da sigla no Piauí, José Augusto Nunes, atual dirigente da Companhia Ferroviária do Estado.

De acordo com ele, Rodrigo regressa ao PSB com a disposição de se colocar como alternativa para as eleições de 2024, mais precisamente na disputa pela Prefeitura de Teresina.

Foto: Brunno Suênnio/ GP1José Augusto Nunes
José Augusto Nunes

“O Rodrigo já se filiou ao partido e foi um ato restrito, sem evento. Como havia adiantado, ele chega sendo um nome avaliado pelo PSB para a Prefeitura de Teresina, além claro, do secretário Washington Bonfim que está é quadro importante e vai ser avaliado também para o Palácio da Cidade”, explicou José Augusto.

Novas filiações

O presidente regional do PSB adiantou ainda que o partido vai promover um evento de filiações ainda neste mês de maio e que a meta é eleger, pelo menos, um vereador na Capital. “São nomes de todas as regiões do Estado. Queremos fortalecer o partido e montar chapas proporcionais competitivas. Para Teresina, especificamente a ideia é elegermos um vereador”, contou Nunes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.