Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rodrigo Martins vai retornar ao PSB e pode ser candidato em 2024

“O Rodrigo vai voltar e o nome dele será avaliado para uma possível disputa", disse José Augusto Nunes.

O ex-deputado federal Rodrigo Martins vai retornar aos quadros do PSB e vai passar a ser mais uma alternativa do partido para a Prefeitura de Teresina nas eleições de 2024. A informação foi confirmada ao GP1 pelo presidente da sigla no Piauí, José Augusto Nunes, atual dirigente da Companhia Ferroviária do Estado.

Ele explicou que Rodrigo vai se colocar à disposição da legenda para o processo do ano que vem, bem como fez o secretário estadual de Planejamento, Washington Bonfim.

Foto: Lucas Dias/GP1Rodrigo Martins
Rodrigo Martins

“O Rodrigo vai voltar sim para o PSB e o nome dele será avaliado para uma possível disputa a prefeito no ano que vem. Com isso, ele vai se juntar ao secretário Washington Bonfim para uma eventual disputa ao Palácio da Cidade”, afirmou José Augusto.

Foto: Brunno Suênnio/ GP1José Augusto Nunes
José Augusto Nunes

Segue com o grupo

Ainda de acordo com o presidente, o partido segue sob o comando do mesmo grupo político, conforme alinhado com Carlos Siqueira, dirigente nacional da agremiação. “Converso todos os dias com nosso presidente Carlos Siqueira e o PSB segue com a gente. Eu falei ao presidente que não temos empecilho a chegada de novos filiados, desde que estejam de acordo com as bandeiras socialistas”, finalizou José Augusto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.