Fechar
GP1

Teresina - Piauí

SAAD Sul finaliza limpeza dos cemitérios para o Dia das Mães

Foram feitas ações como a capina e a varrição de cemitérios para a visita de familiares no dia das mães.

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul), junto à Prefeitura Municipal de Teresina, iniciou nesta última quarta-feira (10) a revitalização e limpeza dos cemitérios da zona sul de Teresina para a visitação no dia das mães neste domingo (14). A programação inclui os cemitério Dom Bosco, no bairro Vermelha, cemitério Santa Cruz, no bairro Promorar e o cemitério Areias, no bairro Areias, com prazo de conclusão neste sábado (13).

A gerência de Serviços Urbanos (GSU) atua na capina e varrição nos cemitérios para receber a visita dos familiares. Ademais, a equipe da gerência de Obras e Serviços (GOS) realiza a revitalização de pintura da fachada e serviços específicos conforme a necessidade de cada local.

O gerente de obras Márcio Lima traz detalhes sobre as ações. “Nós iniciamos no cemitério Santa Cruz a recuperação do pavimento da via de acesso, danificado no período chuvoso. Além disso, as equipes no cemitério Areias estão concluindo a pintura dos portões, portas e janelas”, acrescentou. O projeto inclui uma nova placa na entrada do cemitério Dom Bosco e renovação da pintura na administração dos cemitérios.

A população também pode ajudar a PMT com a manutenção da limpeza da cidade fazendo a coleta seletiva domiciliar e o descarte correto do lixo produzido em suas residências e por denúncias e solicitações de forma presencial, através de abertura de protocolo na sede da SAAD Sul. A Superintendência segue tomando medidas para garantir o bem-estar da população, priorizando a melhoria do saneamento dos ambientes públicos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.