Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Não existe ruído na relação entre Sílvio e Bárbara”, diz Joel Rodrigues

O presidente do Progressistas afirmou que a oposição está unida e tem se reunido com frequência.

O presidente regional do Progressistas, Joel Rodrigues, afirmou que não existem ruídos na relação do ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil) com a deputada estadual Bárbara do Firmino (PP). Joel esclareceu que a oposição e seus principais representantes têm dialogado com frequência, com intuito de manter o grupo unido e preparado para as eleições de 2024.

As declarações de Joel “casam” com a fala recente de Bárbara, quando ela negou estremecimento em relação a Sílvio Mendes, e culpou a base do Governo Rafael Fonteles (PT-PI) por comentários sobre um impasse entre os dois.

Foto: Lucas Dias/GP1Joel Rodrigues
Joel Rodrigues

“Não posso afirmar [se é do governo] de onde vem saindo essa conversa. O que tem acontecido são encontros e mais encontros nossos, eu, Bárbara, Sílvio, Elmano, Luciano, conversando bastante. Então, não existe nenhum ruído na relação Sílvio e Bárbara, de forma alguma. Existe muita harmonia, até porque temos conversado bastante”, afirmou Joel.

No Progressistas

Outra afirmação feita pelo presidente regional do Progressistas é que Bárbara não tem motivos para deixar o PP e migrar para outro partido, caso seja escolhida pela oposição para concorrer à Prefeitura de Teresina. “Não vejo essa possibilidade”, afirmou Joel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.