Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Proprietário do Ibiza Pub House preso pela PRF é solto após pagar fiança

O empresário foi preso em flagrante acusado de vender bebida alcoólica para menores de idade.

O empresário Samuel Lucas Fontes de Sousa Silva, proprietário da boate Ibiza Pub House, foi solto após pagar fiança no valor de R$ 660, na madrugada deste domingo (14), depois que foi preso durante operação integrada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com a Polícia Militar do Piauí, no Eldorado Country Club, localizado no bairro São João, zona leste de Teresina.

Samuel Lucas foi preso em flagrante acusado de vender bebida alcoólica para menores de idade. Ele foi autuado conforme o artigo 243, da Lei 8.069/1990 do Estatuto da Criança e Adolescente, pelo crime de vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar produtos que possam causar dependência a criança ou adolescente.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Central de Flagrantes de Teresina
Central de Flagrantes de Teresina

Entenda o caso

Conforme o auto de prisão em flagrante, que o GP1 teve acesso com exclusividade, a prisão ocorreu no âmbito da Operação Nacional de Enfrentamento à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Equipes da PRF, com policiais militares e conselheiros tutelares, inspecionaram o Eldorado Country Club e se depararam com menores de idade consumindo bebida alcoólica no local.

Além disso, foi apontado que Samuel Lucas Fontes de Sousa Silva era o responsável pela festa no clube e pela venda de bebidas. Após a inspeção da PRF e conselheiros tutelares, o empresário foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento e alegou que tentou coibir a venda de bebida alcoólica para os adolescentes, mas não conseguiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.