Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evandro Hidd diz que PDT pretende eleger cinco vereadores em 2024

"Vamos analisar com todo cuidado essa questão para que a gente consiga alcançar nosso objetivo", afirmou.

O PDT pretende ampliar a bancada na Câmara Municipal de Teresina e saltar de três para cinco vereadores nas eleições do próximo ano. O projeto eleitoral foi adiantado ao GP1 nesse sábado (13) pelo presidente regional do partido no Piauí, vereador da capital Evandro Hidd.

De acordo com ele, a sigla possui quadros gabaritados e preenche todos os pré-requisitos para alcançar esse objetivo no pleito proporcional de 2024.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Evandro Hidd
Vereador Evandro Hidd

"Estamos trabalhando para fortalecer o partido, mas precisamos pensar especificamente em Teresina e conquistar mais cadeiras. Já temos três vereadores e queremos lutar para eleger cinco em 2024. Vamos analisar essa questão com todo cuidado para alcançar nosso objetivo final, que é ter cinco cadeiras", adiantou o vereador.

Quadro parlamentar

Além de Evandro, o Partido Democrático Trabalhista ainda conta com os vereadores Alan Brandão e Enzo Samuel, atual presidente da Câmara Municipal de Teresina. Enzo, inclusive, tem sido cogitado como alternativa viável para uma possível disputa à Prefeitura de Teresina no próximo ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.