Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial piauiense vítima de chacina em delegacia é sepultado em Teresina

Gabriel de Souza Ferreira é natural de Teresina e já atuava há 10 anos no estado vizinho como inspetor.

O inspetor da Polícia Civil do Ceará, o piauiense Gabriel de Souza Ferreira, de 36 anos, uma das vítimas da chacina que ocorreu dentro da Delegacia Regional de Camocim-CE, foi sepultado na tarde desta segunda-feira (15) no Cemitério São José, no bairro Matinha, zona norte de Teresina.

Gabriel de Souza Ferreira é natural de Teresina e já atuava há 10 anos no estado vizinho como inspetor. O velório do piauiense ocorreu na Pax União, localizado na Avenida Miguel Rosa, durante toda a manhã de hoje. No local, compareceram amigos e familiares da vítima, muito abalados com a perda.

Foto: Reprodução/Redes SociaisInspetor da PC-CE, Gabriel de Souza Ferreira, natural de Teresina
Inspetor da PC-CE, Gabriel de Souza Ferreira, natural de Teresina

Entenda o caso

Um inspetor da Polícia Civil do Ceará, identificado apenas como Dourado, foi preso suspeito de assassinar quatro colegas de trabalho durante a madrugada desse domingo (14) na Delegacia Regional de Camocim, na cidade de Camocim, no Ceará. Ele estava de folga e teria entrado na unidade já efetuando disparos contra as vítimas.

Após o crime, o suspeito chegou a fugir em uma viatura da Polícia Civil, mas acabou abandonando o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar da região, onde está preso. Além do piauiense Gabriel, entre as vítimas estão três escrivães identificados como Antônio Cláudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira.

Em nota, a Polícia Civil do Ceará informou que a delegacia de Camocim está isolada para que seja feita a perícia. "Neste momento de dor e tristeza, a Polícia Civil do Ceará reforça que todo o aparato da instituição está disponível para os familiares e amigos das quatro vítimas, que eram homens honrados que tanto contribuíram no combate à criminalidade no Ceará", manifestou a instituição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.