Fechar
GP1

Camocim - Ceará

Governador do Ceará lamenta chacina na cidade de Camocim

Na madrugada deste domingo (14), um policial civil é acusado de matar quatro colegas na delegacia.

O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), lamentou a chacina ocorrida na Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, onde um inspetor da Polícia Civil, que estava de folga, matou quatro colegas.

Em nota, Elmano lamentou a tragédia, além de oferecer apoio aos familiares das vítimas. “Estou absolutamente consternado diante do trágico episódio na Delegacia de Camocim, quando quatro policiais civis perderam a vida após ataque de um colega, segundo registro policial”.

A post shared by Elmano de Freitas (@elmanofreitas)

“Manifesto a minha solidariedade às famílias, amigos e profissionais da Segurança Pública do Estado. O Governo do Ceará dará todo o apoio necessário aos familiares”, pronunciou o governador do Ceará.

Após cometer o crime, o suspeito, identificado apenas como Dourado, fugiu do local do crime em uma viatura da Polícia Civil, mas momentos depois se entregou no quartel da Polícia Militar. Ainda não há informações sobre o que motivou o crime. A delegacia está isolada para que seja feita a perícia no local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.