Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcos Aurélio é o principal nome do PSD para 2024, diz Júlio César

Júlio César pontuou que Marcos Aurélio pode ser a inovação da sucessão na Prefeitura de Teresina.

O deputado federal Júlio César, dirigente estadual do PSD no Piauí, afirmou nesta segunda-feira (15), ao GP1, que o também deputado Marcos Aurélio é o principal nome da sigla para a corrida eleitoral pelo Palácio da Cidade em 2024.

Júlio César destacou que Marcos Aurélio pode representar uma inovação na sucessão da Prefeitura de Teresina e que a aliança entre o PSD e o MDB fortalece ainda mais a possibilidade de o parlamentar ser o candidato principal para o pleito do próximo ano.

Foto: Lucas Dias/GP1Presidente do PSD, Júlio César
Presidente do PSD, Júlio César

"Marcos Aurélio é um nome de ascendência, um deputado jovem que está em seu segundo mandato, é articulado e filho de um grande líder político, que é Themístocles Filho. Portanto, temos a convicção de que ele está trabalhando e poderá viabilizar sua candidatura. Ele pode trazer inovação a esse processo sucessório em Teresina. O MDB e o PSD possuem uma aliança baseada em grande fidelidade, tanto é que chegamos a um entendimento nas eleições passadas, o que foi benéfico para ambos os partidos", declarou Júlio César.

De acordo com o líder do PSD no Piauí, o partido atualmente tem Marcos Aurélio como seu principal nome para a disputa eleitoral e fortalece as relações com o MDB, partido do qual o parlamentar faz parte.

"Em princípio, sim [Marcos Aurélio é o principal nome para liderar a chapa], a menos que ocorra algum fato novo. Temos uma grande estima por Marcos Aurélio, e sem dúvida ele é hoje e poderá ser uma figura de grande expressão na sucessão municipal", afirmou o líder do PSD.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.