Fechar
GP1

Lagoa do Barro do Piauí - Piauí

Prefeito Gilson Nunes faz balanço positivo de reunião com governador

Rafael Fonteles reuniu prefeitos na manhã desta quinta-feira (18), para apresentar programas do Governo.

O prefeito Gilson Nunes, do município de Lagoa do Barro do Piauí, foi um dos 146 prefeitos presentes no encontro com o governador Rafael Fonteles, realizado na manhã desta quinta-feira (18), na sede da Associação Piauiense de Municípios (APPM). O gestor conversou com o GP1 após a reunião, e ressaltou a importância dos programas anunciados pelo chefe do executivo estadual.

Entre as ações anunciadas pelo governador, o prefeito de Lagoa do Barro destacou programas voltados para saúde, educação, segurança pública e infraestrutura, que são pautas comuns a todos os municípios.

Foto: Alef Leão/GP1Prefeito Gilson Nunes, de Lagoa do Barro do Piauí
Prefeito Gilson Nunes, de Lagoa do Barro do Piauí

“Foi um momento importante, onde o Governo do Estado, através do governador Rafael, passou para todos os representantes dos municípios piauienses a forma como ele quer desenvolver alguns programas de governo, principalmente naquelas ações semelhantes em todos os municípios, saúde, educação, segurança pública, saneamento e infraestrutura”, declarou Gilson Nunes.

O prefeito de Lagoa do Barro adiantou que agora, com o anúncio de programas como o Telessaúde, ele vai preparar o município para a implementação desses projetos do Governo do Estado. “Cabe a nós, enquanto gestores, preparar o município, se organizar para abraçar, fazer as parcerias com o governo para que as políticas públicas cheguem na ponta, na casa da sociedade”, concluiu o gestor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.