Fechar
GP1

Patos do Piauí - Piauí

Prefeito Joaquim Neto apresenta demandas a Rafael Fonteles na APPM

O encontro, que reuniu 146 prefeitos, serviu para aproximar os prefeitos do Governo do Estado.

O prefeito de Patos do Piauí, Joaquim Neto, esteve na sede da Associação Piauiense de Municípios (APPM), na manhã desta quinta-feira (18), onde participou de um evento que contou com o governador do Piauí, Rafael Fonteles, (PT-PI).

De acordo com Joaquim Neto, o encontro, que reuniu 146 prefeitos, serviu para apresentar as demandas de Patos do Piauí, com o objetivo de atender à população da cidade.

“Esperamos essa parceria ser muito bem acolhida com os municípios e junto com o Governo desenvolver ações na área de Segurança, Educação e Infraestrutura. Então, aguardamos este grande apoio, do nosso governador, e vamos, junto com ele, apresentar as nossas demandas para que possamos realizá-las e sair do papel”, destacou.

Foto: Alef Leão/GP1Prefeito Joaquim Neto, Patos do Piauí
Prefeito Joaquim Neto, Patos do Piauí

O evento

Em entrevista à imprensa, o chefe do Palácio de Karnak, Rafael Fonteles, adiantou que as áreas da saúde, educação e segurança serão prioridades nessa parceria entre o estado e os municípios. O governador ressaltou, também, a necessidade de pactuação e comprometimento dos gestores, com o objetivo de acelerar as soluções exigidas pela sociedade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.