Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PT definirá se vai romper com Dr. Pessoa em setembro, diz deputado Limma

A sigla tem pré-candidatos para a PMT em 2024, mas ainda ocupa espaços na gestão de Dr. Pessoa.

O deputado estadual Francisco Limma (PT) afirmou nesta quinta-feira (18) que o Partido dos Trabalhadores deve definir, em setembro, o rompimento com a gestão do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos).

O parlamentar foi questionado sobre como o PT iria se posicionar, haja vista que possui pré-candidatos para Prefeitura de Teresina e ainda ocupa, por meio da bancada de vereadores, espaços na gestão do chefe do Palácio da Cidade. Limma respondeu que está buscando um entendimento e que a medida será definida no segundo semestre.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Francisco Lima
Deputado Francisco Lima

“Nós estamos tratando e até setembro a gente define. Estamos buscando um entendimento entre os pré-candidatos. Todos os pré-candidatos já sabem da importância dessa decisão e que é importante para que a gente possa de fato cuidar da pré-campanha a partir do início do ano que vem”, destacou o deputado.

Ainda conforme Francisco Limma, atualmente, o Partido dos Trabalhadores tem a intenção de definir sua situação para que a estratégia tenha andamento em 2024. “Então essa é a convicção que eu estou e conhecendo bem o PT, eu sei que tudo tem encaminhado para esse entendimento”, disse o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.