Fechar
GP1

Teresina - Piauí

JVC alinha retorno ao PSDB em encontro com Tasso Jereissati

O ex-senador chega com a missão de ajudar a reconstruir o PSDB no Piauí, sobretudo, em Teresina.

O ex-senador piauiense João Vicente Claudino (sem partido) deu mais um passo importante para efetivar sua refiliação ao PSDB. Nesta quinta-feira (18), acompanhado dos tucanos Luciano Nunes e Fernando Said, JVC esteve reunido com o ex-senador Tasso Jereissati, em Fortaleza.

JVC e Jereissati são amigos pessoais, e a conversa entre eles alinhou os planos nacionais para o PSDB no Piauí, especialmente em Teresina, onde o partido sempre obteve resultados positivos com a eleição de prefeitos e vereadores. A meta é reestruturar o ninho tucano, com destaque para a capital, e João Vicente desempenhará um papel importante nesse trabalho.

Foto: DivulgaçãoEncontro de JVC com Tasso Jereissati
Encontro de JVC com Tasso Jereissati

Em entrevista ao GP1, Luciano Nunes, presidente regional do PSDB no Piauí, afirmou que a conversa teve como objetivo alinhar os discursos, mas ressaltou que a data de filiação de JVC ainda não foi definida. "O encontro aconteceu em Fortaleza, mas ainda precisamos marcar a data da filiação", explicou Nunes, que não descarta JVC como uma opção para a Prefeitura de Teresina em 2024.

Próxima etapa

O próximo passo para finalizar de vez o retorno do ex-senador piauiense ao PSDB será uma conversa com o presidente nacional do partido, o governador Eduardo Leite. Após esse entendimento, a data será definida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.