Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lucas Pereira é nomeado secretário imediato do prefeito Dr. Pessoa

O jornalista deixou a Secretaria de Comunicação, e quem assume o posto é o publicitário Thesco Silva.

O jornalista e advogado Lucas Pereira, que deixou a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) de Teresina, foi nomeado secretário imediato do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), por meio de decreto assinado pelo chefe do executivo e publicado no Diário Oficial do Município, na noite desta sexta-feira (19).

Lucas Pereira, que havia anunciado há algumas semanas sua saída da Semcom, vai seguir na gestão de Dr. Pessoa, mas de uma maneira mais próxima. Mais cedo, o jornalista já havia adiantado ao GP1 que tinha aceitado o convite para a nova missão.

Mudança na Semcom

Foto: Lucas Dias/GP1Lucas Pereira e Thesco Silva
Lucas Pereira e Thesco Silva

Quem assume o lugar de Lucas Pereira na Secretaria de Comunicação é o publicitário Thesco Silva. Sua nomeação também foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial.

Além de publicitário, Thesco Silva é bacharel em Direito e professor. Ele ocupava o posto de diretor comercial da TV Antena 10, e pediu desligamento do cargo para assumir a Semcom.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.