Fechar
GP1

São José do Divino - Piauí

Homem estrangula e incendeia corpo da própria tia no Norte do Piauí

Acusado estava com a vítima e sua irmã no momento do crime, que ocorreu durante discussão.

Um homem identificado como Leandro de Araújo Silva, estrangulou sua própria tia, após sofrer um surto psicótico, durante uma discussão em sua residência, nessa sexta-feira (19) no município de São José do Divino, na região Norte do Piauí.

Equipes da 2ª Cia do 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram até o local e conseguiram realizar a prisão do suspeito em flagrante. A briga teve início na madrugada de ontem (19), quando Leandro provocou um incêndio em um fogão dentro da residência onde residia com a irmã e sua tia.

Ambas tentaram impedi-lo, mas o acusado ficou agressivo com elas. Sua irmã foi solicitar ajuda de vizinhos e nesse momento, Leandro se aproveitou para estrangular sua tia e jogar ela no fogão pegando fogo.

Os populares da localidade acionaram a PM, que precisou arrombar a porta para conseguir capturar o acusado. Após a prisão, ele foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca e aguarda por audiência de custódia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.