Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de tentativa de homicídio é preso pela terceira vez no Piauí

Segundo a PM, o crime ocorreu no dia 29 de setembro de 2022, no bairro Bom Jesus em Teresina.

A Polícia Civil do Piauí, por meio do 9º Distrito Policial de Teresina, cumpriu mandado de prisão e capturou nesta segunda-feira (22), Lucas Weslley Roseno do Nascimento, acusado de tentativa de homicídio ocorrido no dia 29 de setembro de 2022, na Rua Castelo do Piauí, bairro Bom Jesus, em Teresina.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, o acusado tentou matar uma pessoa durante uma discussão e foi preso em flagrante em setembro de 2022, porém, depois ele foi colocado em liberdade e voltou a ser preso por porte ilegal de arma de fogo, sendo libertado pela segunda vez.

Desta forma, esta é a terceira vez que Lucas Weslley Roseno do Nascimento foi preso, em cumprimento a mandado de prisão decorrente da acusação de tentiva de homicídio ainda em 2022. Ele foi preso pelos policiais do 9º DP enquanto visitava os seus pais no bairro Alto Alegre, em Teresina.

Diante dos fatos, Lucas Weslley Roseno do Nascimento foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, para posteriormente ser reencaminhado ao sistema penitenciário do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.