Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar diz que não será candidato a prefeito em 2024

"Vou me dedicar o máximo que eu puder, para reeleição do nosso prefeito”, garantiu o deputado.

O deputado estadual licenciado Jeová Alencar (Republicanos), atual superintendente da SAAD Sul, desmentiu rumores sobre uma possível candidatura sua à Prefeitura de Teresina em 2024. Segundo Jeová, essas informações são falsas, e seu principal projeto para o próximo ano é trabalhar pela reeleição de Dr. Pessoa (Republicanos), além de continuar a parceria administrativa como membro da gestão municipal.

“Eu vejo isso como fake [de que poderia ser candidato a prefeito em 24]. Eu sou do Republicanos, eu sou do partido do prefeito e estou na gestão do prefeito. O partido tem um candidato natural que é o prefeito Dr. Pessoa e eu vou me dedicar o máximo que eu puder, para reeleição do nosso prefeito”, garantiu o deputado licenciado.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

Volta aos trabalhos no Palácio da Cidade

O prefeito Dr. Pessoa retornou aos trabalhos na sede do Palácio da Cidade depois de quase um mês afastado depois de ter passado por uma cirurgia no tendão de Aquiles. Em uma cadeira de rodas, o prefeito foi recepcionado por secretários, vereadores e lideranças políticas da cidade.

Em conversa com a imprensa, Dr. Pessoa adiantou que vai atender de duas a três vezes na semana na sede do executivo teresinense. Os demais dias, ele continuará despachando de sua residência como fez nas últimas semanas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.