Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é baleado após troca de tiros com policial na zona norte de Teresina

Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram deslocadas para o local.

Um criminoso foi baleado no início da tarde desta quarta-feira (24), após trocar tiros com um policial militar, em frente a agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Duque de Caxias, bairro Primavera, zona norte de Teresina.

O GP1 apurou que o policial flagrou o bandido realizando uma ação criminosa e iniciou uma perseguição na Avenida Centenário. Logo em seguida, o criminoso reagiu trocando tiros com o PM e foi atingido na frente da agência bancária, que fica no bairro Primavera.

Foto: Mateus Rocha/GP1Local onde o criminoso foi baleado após trocar tiros com policial militar
Local onde o criminoso foi baleado após trocar tiros com policial militar

Uma equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foi ao local, juntamente com o Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone), para dar suporte ao policial.

Chegando no local, os policiais verificaram que o assaltante foi atingido com um disparo na mão e depois o encaminharam receber atendimento hospitalar. Logo depois, o criminoso será encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

*Com colaboração de Mateus Rocha para o GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.