Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Limma diz que Rafael não fará objeção a nome escolhido pelo PT para 2024

"O que for definido com mais possibilidade de ser eleito, o governador não vai fazer objeção", disse.

O deputado estadual Francisco Limma (PT) acredita que o governador Rafael Fonteles (PT-PI) deve aprovar o nome que vier a ser apontado pelo PT como opção para a Prefeitura de Teresina em 2024. Segundo o parlamentar, o chefe do Palácio de Karnak tem repetido aos aliados que é importante atender a critérios que, no final, levem a um nome com reais chances de vitória.

"O governador também é político. Se for definido alguém com maior possibilidade de ser eleito, certamente o governador não vai objetar. Ele tem expressado isso e acredito que seja uma posição verdadeira e sincera. O objetivo é viabilizar a eleição de alguém para a Prefeitura de Teresina que tenha como foco uma gestão voltada para um projeto defendido pelo PT", analisou Limma.

Foto: Alef Leão/GP1Francisco Limma
Francisco Limma

O Partido dos Trabalhadores conta com quatro postulantes ao cargo de prefeito de Teresina e são eles: Merlong Solano, que é deputado federal, além de Dr. Vinicius Nascimento, Fábio Novo e Franzé Silva, que são deputados estaduais.

“Na hora certa o partido vai tomar decisões. Ao meu ver estamos buscando construir consensos. Claro que um dos critérios tem que ser a relação com o povo, então é importante a relação com as lideranças, a relação com a população. Na medida em que os candidatos vão se tornando mais conhecidos, consolidando seus nomes, vai ficando mais fácil também tomar decisões. Os quatro são bons nomes, agora não é o querer de cada um, tem que ter como critério a relação com as lideranças, relação com os outros partidos, principalmente a relação com a população”, acrescentou Francisco Limma.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.