Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil resgata mais de 100 celulares roubados em Teresina

Aparelhos recuperados são de furtos acontecidos no mês de maio; policiais estão notificando os donos.

A Polícia Civil do Piauí recuperou 108 celulares que foram roubados durante o mês de maio em Teresina. De acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí, os proprietários dos aparelhos estão sendo notificados.

O delegado-geral Luccy Keiko orienta as vítimas a registrarem boletins de ocorrência após os assaltos, a fim de facilitar a identificação do proprietário caso o celular seja recuperado.

"Esses celulares são recuperados durante as ações policiais e, posteriormente, passam por uma análise. Por meio do número de identificação do aparelho, conhecido como IMEI, conseguimos identificar o nome da vítima. Nossos policiais entram em contato e as pessoas devem se dirigir até a delegacia para reaverem seus celulares", explicou o delegado.

O registro de boletins de ocorrência pode ser feito em qualquer delegacia do estado ou de forma online, através do site da Delegacia Virtual do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.