Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“PT nunca foi oportunista e quem é deveria sair”, dispara Júnior do MP3

O ativista colocou em dúvida o apoio da bancada de vereadores do PT ao nome do partido para a prefeitura.

Durante entrevista ao GP1, o ativista social e membro histórico do Partido dos Trabalhadores, Júnior do MP3, rebateu as declarações feitas pelo vereador de Teresina, Deolindo Moura (PT), que reforçou a permanência da bancada de vereadores do partido na administração do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) mesmo com a decisão da sigla petista de ter nome próprio ao Palácio da Cidade em 2024.

Sem papas na língua, Júnior insinuou que os companheiros de partido estão agindo como oportunistas e duvidou do apoio integral dos companheiros ao nome petista que for definido para disputar o Palácio da Cidade. Ainda conforme o ativista, os vereadores do PT estão “abandonando Dr. Pessoa”, mesmo indecisos se seguirão ou não as deliberações da legenda.

Foto: Lucas Dias/ GP1Júnior do MP3
Júnior do MP3

"Não é verdade o que o vereador Deolindo disse. O PT terá candidatura própria e ponto final. Independentemente deles. Agora, não sei se eles farão parte da campanha majoritária do PT em Teresina, pois isso é um comportamento feio que não aprovamos e que o PT não possui. Não somos oportunistas. Sempre estivemos no parlamento municipal defendendo a população de Teresina. No entanto, não sei de que lado esses vereadores estão. Eles estão abandonando o Dr. Pessoa, mas estão indefinidos quanto a participar ou não da campanha majoritária do nosso candidato. O povo de Teresina é sábio e dará a resposta correta. O PT nunca foi oportunista, e aqueles que estão sendo deveriam sair pelo mesmo caminho em que entraram", alfinetou o ativista.

O petista também rejeitou a parceria administrativa dos vereadores Deolindo Moura, Elzuila Cardoso e Dudu com a gestão de Dr. Pessoa (Republicanos). Para ele, esse alinhamento tem como único interesse a ocupação de cargos.

"O posicionamento dos três vereadores não representa a posição do PT, pois o Partido dos Trabalhadores nunca fez parte da administração municipal. Nunca fez. Esses três vereadores estão agindo por conta própria, mas agora estão abandonando o Dr. Pessoa. Esse tipo de político não é do PT. Eles se aproveitaram dos cargos na prefeitura, apoiaram a gestão dele [Dr. Pessoa], indo contra as orientações do PT e indo contra a vontade da população. Eles deveriam ter mais ética. Por que não se mantiveram unidos com ele? Porque o PT terá sua própria candidatura", ressaltou Júnior do MP3 em entrevista ao GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.