Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Penitenciária Irmão Guido realiza casamento comunitário para internos

O evento ocorreu dentro da unidade, nesse sábado (27), sendo celebrado por um pastor e uma juíza.

A Penitenciária Irmão Guido realizou, nesse sábado (27), o casamento comunitário de 15 internos. O evento ocorreu dentro da unidade, sendo celebrado pelo pastor Plácido, da Igreja Batista Nacional, e pela juíza da 5ª Vara Cível, Maria das Neves Ramalho.

“Nós agradecemos o esforço de todos para a realização deste casamento. Que esse momento signifique mais um passo para a mudança de vida que todos buscam e agora casados eles têm muita mais motivação para retornar a sociedade”, destacou o gerente adjunto da Penitenciária, Reginaldo Medeiros.

Foto: Divulgação/AscomPenitenciária Irmão Guido realiza casamento comunitário
Penitenciária Irmão Guido realiza casamento comunitário

Os noivos trocaram aliança em uma cerimônia prestigiada pela coordenação religiosa da Secretaria da Justiça, equipe de assistência social, psicologia e enfermagem da unidade e pastores que realizam trabalho de evangelização na penitenciária.

“A história desses casais será construída a partir de agora, tomaram a decisão de viver em comunhão”, afirmou o Pastor Plácido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.