Fechar
GP1

Barras - Piauí

Prefeitura de Barras lamenta morte de servidor público

Ismael Gadelha foi assassinado a tiros dentro de um carro no Centro de Barras, na noite desse sábado.

A Prefeitura de Barras, em nome do prefeito Edilson Capote, emitiu nota de pesar pelo falecimento do servidor Ismael da Silveira Gadelha, assassinado a tiros na noite desse sábado (27).

Na nota, a prefeitura prestou solidariedade aos familiares e amigos de Ismael Gadelha, que era lotado na Secretaria Municipal de Saúde de Barras, onde atuava como auxiliar administrativo. Ele também era empresário, dono de uma distribuidora de ovos.

Foto: Reprodução/FacebookIsmael Gadelha
Ismael Gadelha

“A Prefeitura de Barras, através do prefeito Edilson Sérvulo, da vice-prefeita Cynara Lages e em nome de todo o funcionalismo municipal, manifesta pesar e se solidariza com a família pelo falecimento de Ismael Gadelha. Que Deus o receba em seu reino”, diz a nota de pesar da Prefeitura de Barras.

O crime

O servidor público Ismael da Silveira Gadelha Oliveira foi assassinado a tiros no final da noite desse sábado (27), no Centro de Barras. Ele estava em um carro e se preparava para entrar em uma garagem, quando foi abordado por um homem e uma mulher, que chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos de arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.