Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Oposição não deve antecipar estratégias para adversários, diz Luciano Nunes

"Definir uma estratégia agora é antecipar o jogo para o adversário", disse o presidente do PSDB.

O presidente do Diretório do PSDB do Piauí, ex-deputado estadual Luciano Nunes, afirmou que definir qualquer estratégia neste momento é "antecipar o jogo para o adversário". Ele defende que os partidos da oposição, além da sigla tucana, Progressistas e União Brasil, tentem buscar meios de viabilizar seus pretensos candidatos, para que no ano que vem seja avaliada a possibilidade de ter um candidato único da oposição à Prefeitura de Teresina.

"É possível ter um nome único da oposição, mas acho que ainda é muito cedo para definir estratégias. Temos que fazer isso na hora correta, com a leitura do quadro naquele momento, que será em 2024, em março ou abril, o prazo final para filiações. Definir uma estratégia agora é antecipar o jogo para o adversário. Agora, cada um deve conversar e fazer o seu trabalho", afirmou o tucano ao GP1 no sábado (29).

Foto: Lucas Dias/GP1Luciano Nunes
Luciano Nunes

Segue no páreo

Luciano Nunes garantiu que mantém o nome à disposição para a Prefeitura e adiantou que o PSDB vai permanecer firme no propósito de lançar um nome próprio na disputa pela prefeitura.

“Nosso nome continua à disposição do PSDB. O projeto é termos candidatura própria e vamos dialogar com todos os demais partidos de oposição. É legítimo cada um ter o seu projeto, cada partido colocar seus nomes agora. Mas essas definições só vão ocorrer em 2024”, declarou Nunes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.