Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mãe e filho são presos acusados de tráfico de drogas em Teresina

Eles foram presos pela Polícia Civil, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE, cumpriu mandado de busca e apreensão no bairro Promorar, na zona sul de Teresina, nessa segunda-feira (29), que resultou na prisão de uma mulher e de seu filho.

Segundo a Polícia Civil, no endereço onde foi cumprido o mandado havia intensa movimentação de usuários de drogas. Dentro da casa, foram encontrados diversos invólucros de crack e cocaína, além de embalagens plásticas e dinheiro trocado. Os entorpecentes estavam sendo comercializados por mãe e filho, de iniciais M.do S.P. da S. e D.H.M. da S., respectivamente.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíMãe e filho presos em Teresina
Mãe e filho presos em Teresina

A residência em questão, situada ao lado de uma igreja, já havia sido alvo de outros mandados de busca e apreensão em anos anteriores, onde foi preso o companheiro da mulher e padrasto do jovem preso. Conforme a polícia, a mulher continuou na prática criminosa e inseriu seu filho de 19 anos na atividade ilícita.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíDrogas apreendidas
Drogas apreendidas

Diante disso, mãe e filho foram conduzidos à sede da DEPRE, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.