Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Polícia prende acusado de tentativa de homicídio em Bom Jesus

Segundo a Polícia Civil, o acusado atirou contra a vítima, em uma discussão por venda de carro em 2013.

A Polícia Civil do Piauí, por meio do DRACO de Bom Jesus, em conjunto com a Polícia Civil de Goiás, prenderam nesta terça-feira (30) o homem de iniciais A.F.R., em cumprimento a mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio, expedido pela 1° Vara Criminal de Águas Lindas, Goiás.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, o acusado estava foragido e foi preso na última sexta-feira (26), em sua residência no município de Bom Jesus, no Sul do Piauí. Durante a prisão, o homem não apresentou resistência à prisão.

Tentativa de homicídio

O acusado de iniciais A.F.R. cometeu o crime em 2013, no município de Águas Lindas, no Goiás. De acordo com as informações do Grupo de Investigação de Homicídio (GIH) de Goiás, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo.

A tentativa de homicídio aconteceu em razão da venda de um carro. O acusado, após discutir com a vítima, sacou um revólver calibre .38 e efetuou disparos em nas costas do homem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.