Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Garoto de 12 anos morre vítima de bala perdida durante tiroteio em Parnaíba

Segundo a PM, outras duas pessoas ainda não identificadas foram baleadas e foram levadas ao HEDA.

O adolescente identificado como Jayson de Oliveira Lima, de 12 anos de idade, morreu vítima de bala perdida, durante um tiroteio na noite dessa sexta-feira (05), no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, no município de Parnaíba. Outras duas pessoas de identidades não reveladas ficaram feridas.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo 2º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência e relatou que bandidos armados teriam aberto fogo contra um grupo de pessoas que estava próximo a um ensaio de Bumba Meu Boi. No entanto, ainda não há informações se os atiradores teriam um alvo em específico ou se dispararam a esmo.

Foto: Reprodução/ WhatsappJayson de Oliveira Lima
Jayson de Oliveira Lima

Ainda conforme a PM, uma ambulância do Samu ainda foi acionada, mas ao chegar no local, a equipe já constatou o óbito do menino. As duas pessoas que ficaram feridas foram socorridas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) para receberem atendimento médico.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima. A Polícia Civil está a cargo das investigações sobre o caso. As equipes da PM permanecem em busca dos criminosos que participaram do tiroteio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.