Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM apreende adolescente com metralhadora artesanal em Teresina

Duas pessoas, sendo um adulto e um menor de idade, foram levados para a Central de Flagrantes.

Os policiais do 9º Batalhão da Policia Militar do Piauí apreenderam uma metralhadora artesanal, munições calibres .38 e .40, além de porções de drogas, durante uma ação na noite desse domingo (07), no bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina. Duas pessoas, sendo um adulto e um adolescente, foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Segundo as informações repassadas pela PM, uma viatura estava em rondas na Avenida Boa Esperança por volta das 20h, quando dois indivíduos foram vistos em uma motocicleta e ao perceberem a presença dos policiais, a dupla jogou um objeto ao chão. Desse modo, a equipe procedeu com a abordagem aos suspeitos e com o piloto da moto foi encontrado uma bolsa contendo 24 porções de crack e 01 porção de maconha.

Foto: Divulgação/ PM-PIMetralhadora, dinheiro e drogas apreendidas pela PM
Metralhadora, dinheiro e drogas apreendidas pela PM

Em seguida, verificou-se que o proprietário dos entorpecentes é menor de idade. Os policiais foram até a residência dele para pegar os documentos e checar a veracidade do fato.

No local, os policiais conversaram com a mãe dele, que permitiu a entrada na casa. Embaixo da cama do adolescente, foi localizada a arma de fogo artesanal modelo metralhadora, munições e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, tanto o adolescente quanto o adulto foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina para adoção dos procedimentos legais cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.