Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo diz que "temperatura baixou" no PT sobre debate de 2024

"É normal que vez ou outra a temperatura possa subir. Agora, acho que ela baixou", afirmou Novo.

O deputado estadual Fábio Novo afirmou que a temperatura baixou e os ânimos estão menos exaltados dentro do Partido dos Trabalhadores quanto aos debates envolvendo o nome que deve representar a sigla na disputa pela Prefeitura de Teresina. Ele voltou a afirmar que o PT não tem dono e que, portanto, são normais a divergência de opiniões e os debates mais acalorados.

Ainda conforme Fábio Novo, que já admitiu interesse de concorrer ao Palácio da Cidade no ano que vem, acredita que é muito positivo o fato de a legenda ter mais de um pré-candidato para o cargo de prefeito e que, o mais prudente, é promover este debate com cautela e bons quadros.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Novo
Fábio Novo

"No PT, nós sempre discutimos bastante, pois é um partido que não tem dono, então é normal que vez ou outra a temperatura possa subir. Agora, acho que ela baixou, pois é muito bom que o partido tenha mais de um nome que possa ser apresentado à sociedade de Teresina", ponderou Fábio Novo nesta segunda-feira (08).

"Acho que precisamos ter uma conversa bem calma, pois é uma cidade que já tinha problemas na gestão do prefeito Firmino e que agora se complicou ainda mais", criticou o deputado petista.

Mais candidatos

Além de Fábio Novo, mais três deputados petistas estão no páreo em busca de apoios para se viabilizar na corrida pela disputa para prefeitura, são eles: os deputados estaduais Dr. Vinícius Nascimento, Franzé Silva e o deputado federal Merlong Solano. Como o PT compõe federação com PV e PCdoB, o Partido Verde ainda tem a ex-deputada Teresa Britto que também quer ser apoiada pelos aliados para a disputa majoritária.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.