Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Neto do Angelim deve assumir a Cultura e Inácio Carvalho retorna à Câmara

As informações foram repassadas ao GP1 pelo prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, nesta terça-feira.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), segue fazendo mudanças importantes em sua administração e, nos próximos dias, novos ajustes serão oficializados. As mudanças serão em diversas áreas, desde a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves até a Prodater.

Conforme adiantado pelo prefeito ao GP1, o suplente de vereador Inácio Carvalho deve assumir uma cadeira na Câmara Municipal de Teresina, com a ida do titular da vaga, o vereador Neto do Angelim (sem partido), para a Fundação Monsenhor Chaves.

Foto: Germana Chaves/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

"Eu convidei o Inácio para a Secretaria de Governo, mas ele pode ir mesmo para a Câmara, caso o titular da vaga, o vereador Neto do Angelim (sem partido), assuma o cargo de secretário de Cultura. Vamos definir nas próximas horas e fazer os ajustes necessários", contou Dr. Pessoa à nossa reportagem.

Outra novidade prevista é a presidência da Prodater, que deve ser assumida pelo suplente de vereador Caio Bucar. "Tudo está bem encaminhado com celeridade, sem demora", completou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.