Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evandro Hidd diz que PDT quer Enzo Samuel candidato em 2024

“O nosso presidente Enzo já tem a segurança partidária. Ele tem o aval do PDT Nacional", afirmou Hidd.

O presidente regional do PDT no Piauí, vereador de Teresina Evandro Hidd, afirmou que o dirigente da Câmara Municipal, vereador Enzo Samuel, tem o aval de todas as esferas do partido para ser candidato ao Palácio da Cidade em 2024. Hidd recordou a agenda que a bancada da capital teve com a cúpula nacional do partido no mês de março desse ano, em Brasília.

Evandro disse ao GP1 nesta quinta-feira (01), que o ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, deu carta branca para uma eventual pré-candidatura de Enzo Samuel ao executivo teresinense.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Evandro Hidd
Evandro Hidd

“O nosso presidente Enzo já tem a segurança partidária. Ele tem o aval do PDT Nacional, o ministro Carlos Lupi demostrou total interesse de uma candidatura dele a prefeito. O Enzo é um nome bastante preparado e tem feito uma gestão na Câmara reconhecida pela população”, elogiou Evandro Hidd.

Nomes da base

Além de Enzo Samuel, outros nomes de partidos da base do governador Rafael Fonteles (PT), estão em campo em busca de viabilidade para o Palácio da Cidade. A relação conta com quatro deputados do PT: Franzé Silva, Fábio Novo, Dr. Vinicius e Merlong Solano. Pelo PSD, o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio também tem interesse de se candidatar a prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.