Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evandro Hidd reforça projeto de candidatura do PDT para prefeitura

“Eu quero e estou trabalhando para isso, o partido também trabalha para isso", afirmou o presidente.

O presidente regional do PDT no Piauí, vereador de Teresina Evandro Hidd, conversou com o GP1, nesta quinta-feira (18), e falou sobre o projeto do partido de lançar candidato próprio ao Palácio da Cidade nas eleições de 2024. De acordo com o parlamentar, para que esse resultado possa ser alcançado, é necessário um trabalho de construção bem consolidado.

“Eu quero e estou trabalhando para isso, o partido também trabalha para isso, para uma candidatura própria, todo partido almeja isso, mas não é chegar no poder pelo poder, a gente tem um projeto de trabalho”, declarou o vereador Hidd.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Evandro Hidd
Vereador Evandro Hidd

Nome disponível

Atualmente, o PDT conta com o nome do presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel, que vem fazendo um trabalho de destaque a frente do legislativo. Em recentes conversas com a imprensa, Enzo disse que está à disposição do partido, mas lembrou que é preciso um apoio amplo para uma disputa majoritária.

“Eu sempre digo que ninguém é candidato de si próprio. Para ser candidato é necessário apoio e uma coletividade de projetos”, declarou Samuel em recente conversa com a imprensa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.