Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Florentino anuncia apoio à pré-candidatura de Fábio Novo ao Palácio da Cidade

"Experiência necessária para fazer uma revolução administrativa na Prefeitura", disse deputado federal.

O deputado estadual Fábio Novo (PT) anunciou, na manhã deste sábado (10), a adesão do deputado federal Florentino Neto (PT) a sua pré-candidatura, na caminhada rumo à Prefeitura de Teresina, em 2024.

Em vídeo publicado no Instagram, Florentino Neto ressaltou o desempenho de Fábio Novo à frente da pasta da Cultura e destacou que histórico político do deputado estadual o coloca como uma opção para fazer uma revolução administrativa na Prefeitura de Teresina.

“Eu tive uma boa votação em Teresina, foram mais de 14 mil teresinenses que confiaram no meu trabalho e eu tenho me dedicado também a trabalhar pelos teresinenses. Sei que Teresina precisa de uma opção, uma opção que seja uma pessoa como você [Fábio Novo], que tenha um histórico político, que tenha um pensamento público bem definido, que é um gestor por excelência, que fez o maior trabalho na história desse Estado na Cultura e é um homem talhado, com a experiência necessária para fazer uma revolução administrativa na Prefeitura de Teresina e colocar nossa querida capital no rumo certo, no rumo do desenvolvimento”, pontuou Florentino Neto.

Fábio Novo afirmou que o apoio de Florentino Neto, como membro da bancada federal na Câmara dos Deputados, é importante, sobretudo, para a destinação de emendas, a fim de auxiliar na administração da Capital. “Nós vamos precisar da nossa bancada federal para reconstruir Teresina. Eu lembro do nosso saudoso deputado Assis Carvalho, quando ele destinou uma emenda e, hoje, metade das UBSs que estão construídas em Teresina é fruto dessa emenda. Então, para reconstruir Teresina, nós também precisamos das suas emendas como deputado federal, Florentino”, frisou Fábio Novo.

Disputa interna no PT ainda tem Franzé e Merlong

Com a saída do deputado estadual Dr. Vinicius, que estava posto como opção dentro do PT para ser pré-candidato à Prefeitura de Teresina, restaram, além de Fábio Novo, Merlong Solano e Franzé Silva, que tem capitaneado apoios importantes de partidos da base governista, enquanto Merlong se movimenta ainda de maneira silenciosa para conseguir apoio da maioria do PT.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.