Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo defende união de partidos para derrotar Dr. Pessoa em 2024

Novo disse ser importante para o PT ter um alinhamento entre os poderes municipal e estadual.

O líder do Governo Rafael Fonteles na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Fábio Novo (PT) defendeu, em entrevista ao GP1 nesse domingo (11), que o Partido dos Trabalhadores dialogue com siglas divergentes para conseguir a vitória contra o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) na corrida eleitoral para o Palácio da Cidade.

O parlamentar petista pontuou que a união de partidos, mesmo que divergentes, para o pleito municipal de 2024, segue a intenção de formar um grupo político a fim de modificar o modo de gestão na Prefeitura de Teresina.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Fábio Novo
Deputado Fábio Novo

“Eu não quero fazer uma disputa com o Dr. Pessoa, eu quero juntar um time que possa reconstruir a cidade e quem quiser participar desse time está escalado, porque nós vamos ter que fazer a mesma coisa que fez o presidente Lula, que foi buscar, inclusive, um vice-presidente da República que foi seu adversário. Então a ideia é que a gente possa juntar pessoas para reconstruir a cidade”, destacou o deputado.

Além disso, Novo afirmou ser importante para o PT ter um alinhamento partidário entre os poderes municipal e estadual.

“Nós vamos precisar juntar todos e fazer parceria com o Governo do Estado, entrar para dentro do problema e resolver. Prefeitura e Governo do Estado juntos para que a gente possa dar mais de segurança para os cidadãos”, definiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.