Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Rubens Vieira diz que não foi comunicado sobre chapa de Dr. Hélio e Flaviana

“Eu sou o deputado estadual do PT mais votado em Parnaíba e não fui comunicado de nenhuma união", disse.

Após rumores de uma possível união entre Dr. Hélio (MDB) e a esposa do deputado federal Florentino Neto (PT), Flaviana Veras, na disputa pela Prefeitura de Parnaíba, o GP1 conversou nesta segunda-feira (12) com o deputado estadual Rubens Vieira (PT), que também é pré-candidato nessa corrida, sobre tratativas envolvendo membros da base governista.

“Eu sou o deputado estadual do PT mais votado em Parnaíba e não fui comunicado de nenhuma união de outros pré-candidatos para compor uma chapa entre eles. Se assim for, não creio que seja o caminho mais democrático a seguir. Acho que essa decisão é de cima para baixo e eu vou esperar por ela, que tenho certeza, será tomada no momento mais oportuno”, disse Rubens Vieira.

Foto: Lucas Dias/GP1Rubens Vieira
Rubens Vieira

Além disso, Rubens Vieira sinalizou que permanece conversando com as lideranças locais, citando inclusive quatro vereadores parnaibanos que somam ao seu projeto para ser o próximo prefeito de Parnaíba.

“Eu sou pré-candidato a prefeito de Parnaíba, assim como os demais têm o direito de ser. Somos todos do mesmo grupo, que é a base do governador Rafael Fonteles. A importância do diálogo com todos os seguimentos da sociedade parnaibana, depois, capacidade de articulação com vereadores e lideranças locais (o grupo alinhado comigo nesse projeto soma os 4 vereadores: Taylon Andrades, Assis Car, Joãozinho do Trânsito e Renatinho e outros com quem estamos em constante conversação). Por último, a decisão do governador, depois de criteriosa análise dos nomes que estão no páreo”, determinou o deputado estadual ao GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.