Fechar
GP1

Lagoa Alegre - Piauí

Polícia investiga desaparecimento de jovem de 15 anos em Lagoa Alegre

Tiago dos Santos Nascimento está desaparecido desde o dia 3 de junho deste ano.

A Polícia Civil do Piauí abriu inquérito para investigar o desaparecimento do jovem Tiago dos Santos Nascimento, de 15 anos. A família está noites sem dormir por não ter notícias do adolescente. Ele foi visto pela última vez no dia 3 de junho, quando saiu da casa onde mora, localizada na Lagoa do Barro, povoado na zona rural do município Lagoa Alegre.

De acordo com a família, o adolescente saiu de casa sem levar nada, apenas com a roupa do corpo, e desde então não tiveram mais notícias dele. Ele estava vestido com uma camisa vermelha e bermuda azul quando desapareceu.

Foto: Arquivo PessoalTiago dos Santos Nascimento, de 15 anos, está desaparecido desde 3 de junho
Tiago dos Santos Nascimento, de 15 anos, está desaparecido desde 3 de junho

Familiares também informaram ao GP1 que o jovem era caseiro, estudava o dia todo e saía de casa apenas para visitar um amigo. Assim que perceberam a ausência de Tiago, os familiares foram até a casa do amigo, mas não o encontraram.

Por esse motivo, uma campanha nas redes sociais foi iniciada, e a família pede que qualquer informação sobre o paradeiro do adolescente seja comunicada através do número (86) 99567-3953. As investigações sobre o paradeiro de Tiago já foram iniciadas e estão sob responsabilidade do delegado Anchieta Nery.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.