Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Roncalli Filho anuncia pré-candidatura a vereador de Teresina

“Meu nome está disposto para disputar as eleições do próximo ano como candidato a vereador”, afirmou.

O superintendente da SAAD Centro, Roncalli Filho, declarou ao GP1 que será pré-candidato a vereador de Teresina. A definição ocorreu durante a reunião que o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) realizou na noite dessa quarta-feira (15). “Sim, meu nome está disposto para disputar as eleições do próximo ano como candidato a vereador”.

O encontro contou com a presença de aliados políticos e lideranças da base republicana. De acordo com informações do superintende, que se manteve como um dos fiéis escudeiros de Dr. Pessoa, ao todo serão de 45 a 50 pré-candidatos. Estes postulantes serão divididos em três chapas, chefiadas por Roney Lustosa, Jeová Alencar e Michel Saldanha.

Foto: Lucas Dias/GP1Roncalli Filho em entrevista coletiva
Roncalli Filho em entrevista coletiva

“Reunião muito proveitosa, com a presença de 45-50 pré-candidatos, que devem ser divididos em 3 chapas. Mas ainda teremos muitas conversações até março do próximo ano. Roney, Jeová e Michel devem ficar responsável pela formação das chapas nesses 3 partidos”, disse o superintendente da SAAD Centro.

Ao ser questionado sobre a escolha de partidos e qual seria a sigla que disputará o pleito como vereador, o gestor da SAAD Centro explicou que a única certeza no momento seria a de disputar as eleições de 2024 pela base do prefeito. “Definitivamente seremos nomes da base do prefeito, mas o partido em si acredito que só mais na frente será definido”, afirmou Roncalli Filho para a reportagem do GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.