Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é preso em bar por porte de arma de fogo em Campo Maior

O suspeito que já tem passagem pela polícia, tentou esconder o objeto ao notar a presença dos policiais.

Na noite de domingo (18), a Polícia Militar, através da Força Tática do 15º Batalhão, prendeu um homem, que não teve o nome revelado, por porte ilegal de arma de fogo. O indivíduo foi detido em um bar localizado no bairro Flores, município de Campo Maior.

Durante a abordagem de rotina realizada no estabelecimento, os policiais observaram que um homem que consumia bebida alcoólica entregou uma arma a uma das mulheres que o acompanhava.

Diante das circunstâncias, os policiais ordenaram que as mulheres, que estavam sentadas com o indivíduo, se levantassem, e foi nesse momento que foi encontrada a arma de fogo com uma delas. Todos os envolvidos na situação receberam voz de prisão.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Campo Maior e o homem ficou detido porte ilegal de arma de fogo. Foi constatado pelos policiais que ele já havia sido preso anteriormente por crimes de roubo e tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.