Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Dono do restaurante Rei do Frango morre na cidade de Campo Maior

Antônio Casé, como era mais conhecido, foi encontrado morto em sua fazenda, na zona rural do município.

Morreu na manhã desta quarta-feira (21), aos 58 anos, o empresário Antônio Alves dos Reis, dono do restaurante Rei do Frango, situado em Teresina. Ele foi encontrado morto em sua fazenda, na zona rural de Campo Maior.

Antônio Casé, como era mais conhecido, sofria de diabetes. A informação preliminar é que o empresário teria morrido vítima de um infarto em decorrência da doença.

Foto: Reprodução/WhatsAppEmpresário Antônio Casé
Empresário Antônio Casé

A morte do empresário foi lamentada pelo prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix. “Com grande pesar recebi a notícia do falecimento do grande empresário e amigo Antônio Casé, o Rei do Frango. A dor do luto não tem uma data para acabar, mas é possível que confortar o coração com as boas lembranças que ficaram”, declarou o prefeito por meio de nota.

O prefeito de Jatobá do Piauí, Hilton Gomes, também manifestou pesar pela morte de Antônio Casé. “Estou completamente estarrecido com a notícia do falecimento do meu amigo pessoal Antônio Casé, conhecido como Rei do Frango, com quem tive oportunidade de trabalhar por muitos anos”, lamentou o gestor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.